Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas!


    Olá meninas, tudo bem?

   Vou dar uma introdução aqui hoje, pois já estamos entrando em mais um mês do ano de 2013. Poxa, como está voando esse ano! Ai God.. Então que Deus continue nos abençoando, que seja mais um mês produtivo e abençoado para todas! Não podemos perder nosso foco, Deus com certeza tem o melhor para nós!! 1º de Agosto, o blog Tendências deseja a vocês muita inspiração!
   Vamos lá. O tempo não para...
   

    É quinta-feira, é quinta-feira!! Dia de Unhas Étnicas!
  
   Bom, como essa febre da Estampa Étnica está rolando pelo mundo da moda, resolvi fazer um post com algumas inspirações de unhas para vocês.. "As estampas com formas geométricas e cores fortes, que remetem a etnias indianas, tribais, africanas e afins, ganharam muito destaque nos últimos tempos e continuam conquistando novos adeptos. Podemos ver a estampa étnica em calças, saias, blusas, lenços e até mesmo acessórios, como bolsas e sapatos."

    Usarei imagens do We Heart It.. Espero que gostem *-*


    
 Acredito que não tem como não gostar dessas unhas né meninas?! Super coloridas, dando um toque de alegria e vida em suas mãos, com formas geometrizadas e diferenciadas fora do padrão de estética. Sei que há aquelas que ainda tem um receio de usar essa estampa em blusas, saias e etc. Então que tal, começar pelas unhas? Eu ainda não tentei fazer nas minhas unhas, mas semana que vem venho mostrar o resultado da minha primeira tentativa!! 



   Confesso, vejo essas unhas e fico tipo O_O, como pode tanta perfeição? *-* Sem contar na paciência! Mas fala se não fica um resultado de extrema excelência.. Essas primeiras imagens são com todas as unhas decoradas, coloquei algumas no final com apenas duas ou três unhas decoradas (acho bem mais fácil pra quem ainda é iniciante, como eu!) rs



As cores, os modelos, os riscos, cada detalhe faz toda a diferença. Algo extraordinário...





    Eaí o que acham? Muito díficil? Já fizeram ou querem fazer?
    Estou aqui babando por todas, fico encantada!! Esse estilo tribal, ai ai..


    Então aqui estão algumas com menos trabalho posso dizer assim, você só precisa caprichar em uma unha ou duas,três unhas. Também fica lindo, não dá pra escolher apenas um modelo dessas unhas! Um arraso..

     É isso meninas, fico por aqui.. Espero que tenham gostado! Foi apenas para lembrar aí que essa estampa chegou para arrasar no visual da mulherada mesmo! Fiquem com mais uma inspiração. Ah, quem ainda não viu o post do Inspire-se: Estampa Étnica, clique aqui!



Um beijo grande, até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)