Ebaa! Ela chegou!! Vencedora do concurso de maquiagem: Tema Carnaval


    Olá meninas, tudo bem?

     Espero que sim, pois eu estou M-U-I-T-O feliz! *-*
   Vim para contar a vocês que a vencedora do concurso de maquiagem: Tema Carnaval da loja Minha Menina, sou EU! (aêe o/), também aproveitar pra agradecer a vocês pois foi com a ajuda de todos e todas, que ganhei. O meu muito obrigada galera! Eram 14 participantes contando comigo, foram 611 curtidas na minha foto, sinceramente estou muito feliz mesmo!! <3



  Já participei de vários sorteios até hoje, mas esse foi o primeiro que ganhei.. Que a sorte continue comigo! Haha' O prêmio chegou segunda-feira via PAC - Correios. Ela chegou!! Eba! Minha paleta de 12 sombras (MAC) e o brinde do Blog Nem tão perua ainda não :( estou mega curiosa pra saber o que é mas quando chegar mostro aqui pra vocês.

   Confiram as fotos:

 Obrigada Equipe Minha Menina, vocês são excelentes!!
Pra quem não conhece: "É uma loja virtual de maquiagens, bijuterias e acessórios em geral e importados com preços imperdíveis! www.minhamenina.com.br"

In Love 

Lindaaa! Amei, valeu Minha Menina!

  É isso meninas, eu gostei muito de ter participado desse concurso! Foi uma grande responsabilidade correr atrás das curtidas da foto no Face, em momentos pensava que não ia conseguir nem metade.. Mas vi que tem 611 pessoas boas e bacanas que posso contar, todo o esforço valeu a pena. 
   
   Não pode parar não, vamos com tudo! hahaha
   E se liguem, o post Tendência de 5ª feira: Unhas decoradas vem aí.


Um beijo grande, até amanhã!

   

1 comentários:

Comentários, duvidas e sugestões? Mandem aqui! Obrigada :)